Se não os podes vencer, junta-te a eles. Esta parece ser a expressão ideal para o que a Yahoo acaba de fazer com a rede social Facebook. Após a integração da opção de partilha na plataforma de Mark Zuckerberg, os utilizadores do site norte-americano triplicaram.
A informação é avançada pela própria Yahoo. Depois de há três meses ter implementado a opção ‘Partilhar no Facebook’ na área principal de notícias, o conhecido portal norte-americano expande agora essa ferramenta para mais 26 secções, entre elas, as áreas de entretenimento, uma das mais vistas pelos utilizadores.
Passado um trimestre apenas, os resultados estão à vista. Os utilizadores triplicaram desde que passaram a poderem partilhar o que leem com os amigos na famosa rede social.
O objetivo do portal é claro, vender mais publicidade online. Para tal, são precisos mais visitantes, e nada melhor que ir buscá-los à maior rede social do mundo.
A título de exemplo, é rápido perceber a importância do Facebook para qualquer empresa online. Na verdade, a rede social está entre as três maiores fontes de visitas de sites conhecidos em todo o mundo, como é o caso do New York Times.
Passado um trimestre apenas, os resultados estão à vista. Os utilizadores triplicaram desde que passaram a poderem partilhar o que leem com os amigos na famosa rede social.
O objetivo do portal é claro, vender mais publicidade online. Para tal, são precisos mais visitantes, e nada melhor que ir buscá-los à maior rede social do mundo.
A título de exemplo, é rápido perceber a importância do Facebook para qualquer empresa online. Na verdade, a rede social está entre as três maiores fontes de visitas de sites conhecidos em todo o mundo, como é o caso do New York Times.
Sem comentários:
Enviar um comentário