Como fazer marketing na era da sobreinformação” é o mote do Fórum Mundial de Marketing e Vendas, que tem lugar entre amanhã e quinta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Procurando responder a questões como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente, como se ligar ao cliente, como apelar à emoção sem perder os fundamentos racionais e como fazer da estratégia de marketing o motor de vendas e de resultados, este Fórum terá como oradores principais nomes como Philip Kotler, Martin Lindstrom e Seth Godin.
http://www.hsmglobal.com/
IMPACTO DIRECTO
Como fazer marketing na era da sobreinformação
Cada vez é mais difícil diferenciar-se. Multiplicam-se as opções, o ritmo acelera-se, os prazos encurtam-se. Os hábitos e as expectativas dos consumidores mudam constantemente. A economia digital consolida-se e aos desafios de sempre somam-se outros novos:
• Como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente.
• Como se ligar ao cliente, respeitando as suas múltiplas dimensões.
• Como apelar à emoção e à experiência sem perder os fundamentos racionais.
• Como fazer da estratégia de marketing o motor das vendas e dos resultados.
Como fazer marketing na era da sobreinformação
Cada vez é mais difícil diferenciar-se. Multiplicam-se as opções, o ritmo acelera-se, os prazos encurtam-se. Os hábitos e as expectativas dos consumidores mudam constantemente. A economia digital consolida-se e aos desafios de sempre somam-se outros novos:
• Como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente.
• Como se ligar ao cliente, respeitando as suas múltiplas dimensões.
• Como apelar à emoção e à experiência sem perder os fundamentos racionais.
• Como fazer da estratégia de marketing o motor das vendas e dos resultados.
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