quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como fazer marketing na era de sobreinformação



Como fazer marketing na era da sobreinformação” é o mote do Fórum Mundial de Marketing e Vendas, que tem lugar entre amanhã e quinta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Procurando responder a questões como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente, como se ligar ao cliente, como apelar à emoção sem perder os fundamentos racionais e como fazer da estratégia de marketing o motor de vendas e de resultados, este Fórum terá como oradores principais nomes como Philip Kotler, Martin Lindstrom e Seth Godin.

http://www.hsmglobal.com/


IMPACTO DIRECTO
Como fazer marketing na era da sobreinformação

Cada vez é mais difícil diferenciar-se. Multiplicam-se as opções, o ritmo acelera-se, os prazos encurtam-se. Os hábitos e as expectativas dos consumidores mudam constantemente. A economia digital consolida-se e aos desafios de sempre somam-se outros novos:

• Como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente.
• Como se ligar ao cliente, respeitando as suas múltiplas dimensões.
• Como apelar à emoção e à experiência sem perder os fundamentos racionais.
• Como fazer da estratégia de marketing o motor das vendas e dos resultados.

Seth Godin & Marketing e inovação
Onde a inovação e a imaginação se encontram: criação da Ideia
Martin Lindstrom & Neuromarketing
Por que compramos ou como se reinventam as regras do marketing, a publicidade e o branding
Philip Kotler & Marketing 3.0
Da razão à emoção do cliente como um todo
Andreas Weigend & Marketing online
A nova revolução da informação e o seu impacto na estratégia de marketing
Jean-Claude Biver & HUBLOT: inspiração invadora
Mais além do slogan: sobre cultura empresarial e propostas de valor

Sem comentários:

Enviar um comentário